Após muitas inverdades sobre fatalidade em escola de Posse, família lança nota informativa


 Ontem, 25, a família Matias e o Colégio Militar divulgaram uma nota sobre a fatalidade ocorrida nos últimos dias, diante da falta de respeito com a família nesse momento, onde muitas pessoas lançaram suposições e mentiras sobre o acontecido.

Veja a nota:

É com profundo pesar, que a família da jovem Ana Júlia Matias da Costa lança essa nota informativa, com intuito de silenciar as inverdades que tem sido espalhadas, a respeito da triste fatalidade que aconteceu no data de 22 de fevereiro de 2024

Foi constatado por profissional extremamente capacitado do Instituto Médico Legal, que o infeliz falecimento se deu em razão de um mal súbito (infarto fulminante), ocorrido nas instalações do Colégio da Polícia Militar de Goiás-Dom Prudencio, enquanto a Ana Julia realizava a apresentação de um projeto literário em sala de aula junto aos colegas de classe.

O corpo de funcionários do Colégio supramencionado, prestou TODO o suporte a aluna e familiares, a partir do acontecimento, até ser constatado o falecimento. Não houve nenhum tratamento desumano ou explorador por parte da escola, que sempre prezou pelo bem estar da Ana Júlia, principalmente nesse momento extremamente delicado, uma vez que a mesma foi prontamente atendida e encaminhada ao hospital no momento do ocorrido.

Reiteramos, apenas por cuidado e compromisso com a verdade e com a integridade do Colégio Militar e seus funcionários, a Ana Júlia NÃO foi em hipótese alguma, submetida a qualquer atividade física que contribuisse para a fatalidade ocorrida.

Repudiamos imensamente os comentários atribuindo a culpa do acontecido a ação de terceiros ou a motivos exteriores.

As familias da Ana Julia Matias e de Gabriel Sateles não coadunam com os infelizes comentários amplamente realizados nas redes sociais, confiamos nos laudos médicos e nos planos de Deus, estamos somando toda nossa energia e unindo forças para passar por este momento

Pedimos que seja respeitado o luto da familia, e aproveitamos para informar que serão tomadas providências jurídicas sobre qualquer tipo de postagem em redes sociais especulando e espalhando inverdades sobreo assunto, consoante o Art. 12. parágrafo único do Código Civil.

Respeitem nossa dor nesse momento tão difícil.

Família Matias


O Diário de Posse presta seus sentimentos nesse momento delicado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Diário de Posse