Adolescente que morreu após picape cair de ponte estava com amigos e tinha saído de rodeio, diz prefeito

A adolescente de 15 anos que faleceu após uma picape cair de uma ponte, na zona rural de Divinópolis de Goiás, no nordeste do estado, estava acompanhada de dois amigos no veículo, conforme informou o prefeito da cidade, Charley Tolentino. Segundo o prefeito, as duas adolescentes e o jovem de 22 anos estavam retornando de um rodeio quando o acidente ocorreu.

"São apenas amigos. Eles perderam o controle na curva de uma ponte na GO-447, que está em obras", explicou Charley.

O incidente ocorreu na GO-447, na ponte do Distrito de Vazante, na manhã de sábado (1º). Inicialmente, o Corpo de Bombeiros relatou que, além da adolescente que faleceu, três pessoas haviam ficado feridas. No entanto, o prefeito esclareceu que apenas dois amigos estavam no veículo: outra adolescente e um jovem, ambos feridos.

De acordo com o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), a adolescente de 17 anos está em estado grave e estável. Não foi possível confirmar o estado de saúde do jovem de 22 anos até o último levantamento desta reportagem.

Um vídeo capturou o momento do resgate dos feridos. Devido ao impacto, o carro ficou destruído. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da adolescente.

O Corpo de Bombeiros de Campos Belos esteve no local, onde populares relataram que as vítimas foram inicialmente socorridas por moradores. Os feridos foram levados a uma unidade de saúde da região e depois transferidos para hospitais em Anápolis e Uruaçu.

Após o acidente, a prefeitura de Divinópolis de Goiás lamentou a morte da adolescente em uma publicação nas redes sociais, expressando seus sentimentos aos familiares e amigos.

"Nesse momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos nossos sinceros sentimentos", escreveu a prefeitura.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem