Homem é amarrado em poste em Guarani de Goiás

Homem é amarrado em poste em Guarani de Goiás

Um vídeo registrado no último domingo(16), em Guarani de Goiás, diversificou opiniões. Segundo relatos, o homem estava jogando garrafas  nas pessoas que ali estavam, e isso acabou deixando muita gente insatisfeita. 

Algumas pessoas concordaram com a ação dos populares, ''Estava dando trabalho lá, era o mínimo'', disse moradora de Posse. Já para Matheus, um jovem que nos enviou o vídeo, descorda da ação, ''A família deveria entrar com um processo, isso sim, é um absurdo''.

O ato é um crime e o agressor pode responder por lesão corporal, exercício abritrários das próprias razões e até tortura.

No vídeo, o homem aparece amarrado em um poste e o outro dizia, ''aqui no Guarani tem que respeitar a lei, aqui quem manda é nós''

Uma testemunha afirmou ao Diário de Posse que o homem em questão é morador da cidade de Posse. O jornalismo de Posse tentou contato com a família, porém não obtivemos sucesso, no entanto o espaço está aberto.

A Polícia Militar não foi acionada para atender o caso, segundo informações da instituição, não receberam ligações no 190, tampouco no celular da viatura. 



Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem