Motociclista de 14 anos, vítima de colisão num ônibus no Oeste Bahiano está em coma

 


Na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, um motociclista de 14 anos colidiu frontalmente com um ônibus na tarde de quarta-feira (29). O acidente, registrado por uma câmera de segurança, ocorreu por volta das 13h30 na Avenida São Francisco, no loteamento Tropical Ville. 

O jovem, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ele foi entubado e transportado por 90 km até o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde permanece internado em coma.

O ônibus envolvido no acidente pertence a uma empresa particular que transporta funcionários na região. O motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool, e prestou depoimento na delegacia de Luís Eduardo Magalhães antes de ser liberado.

A Polícia Civil local investiga o caso e destacou que, no Brasil, é proibido para menores de 18 anos obter a CNH, tornando ilegal a condução do veículo pelo adolescente.

Postagem Anterior Próxima Postagem