Motorista morre após invadir a pista contrária e bater contra caminhonete na GO-118; veículo ficou destruído


 Motorista morre após invadir pista contrária e colidir com caminhonete na GO-118; veículo fica destruído


O motorista José Maria dos Santos, de 41 anos, faleceu ao invadir a pista contrária e colidir frontalmente com uma caminhonete na GO-118, entre os distritos de São Gabriel e São João d’Aliança, no nordeste de Goiás. O Corpo de Bombeiros encontrou José Maria com múltiplas fraturas e sem sinais de vida dentro de seu veículo.

O acidente ocorreu no sábado (22), por volta das 21h, quando José Maria, dirigindo um Polo Classic, tentou uma ultrapassagem e colidiu com um Ford Ranger, conduzido por Claudionir Nunes dos Santos, de 51 anos. Segundo os bombeiros, Claudionir foi encontrado consciente e orientado, mas com fraturas nos membros inferiores e sem lembrar do que havia ocorrido.

O impacto da colisão foi tão forte que Claudionir foi arremessado para o banco do passageiro. Ele foi levado ao Hospital Municipal Santa Rita de Cássia, em Planaltina, no entorno do Distrito Federal. Até a última atualização desta reportagem, o hospital não respondeu sobre o estado de saúde de Claudionir.

Carlos Henrique Conceição Lima, de 39 anos, que estava atrás do Ford Ranger, relatou o acidente. Ele freou ao perceber a instabilidade da caminhonete, mas ainda assim houve uma leve colisão. Ele e sua esposa, que também estava no veículo, saíram ilesos.

O g1 tentou contato com o Instituto de Medicina Legal (IML) para verificar o recebimento do corpo de José Maria, mas não obteve resposta até o fechamento da reportagem.


Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem