Polícia Civil de Posse capturou homem que agrediu companheira com chutes, soco e arrastou pelos cabelos no asfalto

Polícia Civil de Posse capturou homem que agrediu companheira com chutes, soco e arrastou pelos cabelos no asfalto

Na manhã do dia 14/06/2024, a *Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Posse*, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra indivíduo investigado por praticar os crimes de feminicídio tentado, descumprimento de medida protetiva de urgência e desobediência.


De acordo com a investigação policial, o capturado teria agredido violentamente sua então companheira com chutes e socos, além de ter a arrastado pelos cabelos no asfalto. Após a vítima ter desmaiado, ele teria pego um pedaço de "meio-fio" para acertar a cabeça da ofendida, sendo, porém, impedido por vizinhos. Em razão dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do agressor, a fim de assegurar a integridade física da vítima, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.


Após a expedição do mandado de prisão,p policiais civis realizam diligências contínuas desde a noite do dia 13/06/2024 com o objetivo de localizar o autor. Implementadas técnicas de investigação policial, identificou-se que o investigado estava se escondendo em uma residência situada no Setor dos Funcionários. Ao avistar a equipe policial, o investigado fugiu para os fundos da casa e subiu no telhado, sendo alcançado pelos policiais civis que prontamente realizaram sua captura.



Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem