Oeste Baiano: Jogador sofre parada cardiorrespiratória durante partida de futebol e é socorrido as pressas

Oeste Baiano: Jogador sofre parada cardiorrespiratória durante partida de futebol e é socorrido as pressas 

O Diário de Posse informa com pesar o falecimento de Uerico Moisés Miranda, jogador de futebol amador de 36 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira (08) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Uerico sofreu uma parada cardiorrespiratória durante uma partida de futebol no estádio da cidade, na noite de domingo (07).

Durante o jogo, Uerico passou mal e recebeu os primeiros socorros ainda no campo, prestados por uma equipe médica e membros da arbitragem. Posteriormente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, conseguindo reanimá-lo após 30 minutos de atendimento. Uerico foi então levado à UPA, onde foi entubado e aguardava transferência para uma unidade hospitalar. Infelizmente, ele não resistiu e veio a óbito.

A Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães emitiu uma nota oficial lamentando a perda do atleta:

"É com profundo pesar que recebemos a notícia da partida precoce do atleta Uerico Moisés, jovem jogador, que durante a partida de estreia de seu Clube 5 Irmãos, no Campeonato Municipal da 2ª Divisão, teve um mal súbito, foi hospitalizado, mas infelizmente não resistiu e veio a triste notícia de sua partida.

Estamos consternados com o ocorrido e lamentamos profundamente a perda de Moisés. Pedimos a Deus que conforte seus amigos e familiares nesse momento de dor."

A redação do Diário de Posse se solidariza com os amigos e familiares de Uerico Moisés Miranda, e estende suas condolências neste momento de tristeza e luto.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem