Polícia Militar de Goiás cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

 Polícia Militar de Goiás cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Após receberem informações sobre o paradeiro do suspeito, que estaria escondido na zona rural, a equipe policial realizou diligências e conseguiu identificar e abordar o indivíduo.

Flores de Goiás, 29 de julho de 2024 — A Polícia Militar de Goiás, por meio do 16º Batalhão da 2ª Companhia, realizou nesta segunda-feira a prisão de um indivíduo com dois mandados de prisão em aberto por estupro de vulnerável, oriundos da comarca de Buritis/MG.

A operação foi resultado de um esforço conjunto de compartilhamento de informações entre a Agência Regional de Inteligência (ARI) do CPME PMDF, a Agência Local de Inteligência (ALI) do 24º BPM, e o 3º Pelotão de Flores de Goiás. Após receberem informações sobre o paradeiro do suspeito, que estaria escondido na zona rural, a equipe policial realizou diligências e conseguiu identificar e abordar o indivíduo.

Durante a abordagem, foi confirmada a existência dos mandados de prisão. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes em Formosa para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Equipe policial envolvida na operação:

- Cb Teles

- Sd Pedro Reis

A operação foi coordenada pelo 2º Tenente Marcelo, com suporte do Comandante do 16º BPM, Major Jader, e do Comandante do 11º CRPM, Tenente-Coronel Borba.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem