Posse: Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável contra própria filha de apenas 10 anos

 

Posse: Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável contra própria filha de apenas 10 anos 

Os policiais iniciaram diligências no sentido de localizar e capturar o indivíduo, que estaria homiziado no município de Posse/GO, logrando êxito em capturá-lo no final da tarde desta quarta-feira, enquanto prestava serviços em uma oficina local.



Nesta quarta-feira (31 de julho de 2024), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Posse, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável, cometido contra sua própria filha de 10 anos de idade, no Estado de Minas Gerais.

Segundo informações obtidas pelo Diário de Posse com a Delegacia do município de Posse, a captura aconteceu após o compartilhamento de informações com a Polícia Civil de Minas Gerais, que indicava que um cidadão que havia evadido daquele Estado estaria no município de Posse, porém, em local incerto. 

A partir disso, os investigadores da Delegacia de Posse iniciaram investigações no sentido de localizar e prender o foragido. 


O crime aconteceu na região da cidade de São João del-Rei/MG, onde corre a investigação.
Após o compartilhamento de informações com a Delegacia da Mulher de São João del-Rei/MG - PCMG, os policiais iniciaram diligências no sentido de localizar e capturar o indivíduo, que estaria homiziado no município de Posse/GO, logrando êxito em capturá-lo no final da tarde desta quarta-feira, enquanto prestava serviços em uma oficina local.

Após os procedimentos legais, o capturado foi conduzido à Unidade Prisional de Posse, ficando à disposição da Justiça.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem