Prisão por violência doméstica, revela homicídio em Goiás

Prisão por violência doméstica revela homicídio em Goiás


Na terça-feira (13), uma operação policial em Formosa do Rio Preto, Bahia, inicialmente motivada por um chamado de violência doméstica conforme a Lei Maria da Penha, acabou revelando um crime mais grave. A polícia, ao atender a ocorrência, descobriu que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Goiás.

O homem, originário de Cristalândia, Piauí, mas residente em Formosa do Rio Preto, resistiu à primeira abordagem e fez ameaças contra os policiais, o que obrigou as autoridades a solicitar reforço do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). O suspeito foi contido com o uso de algemas.

Ao ser apresentado na Central de Flagrantes em Barreiras, na Bahia, os agentes descobriram que o mandado de prisão em aberto era relacionado a um homicídio cometido em Aparecida de Goiânia, Goiás. Após os trâmites na Central de Flagrantes, ele será encaminhado ao Conjunto Penal. No entanto, ainda não há informações sobre uma possível transferência para Goiás, onde o mandado foi expedido.

Devido à Lei de Abuso de Autoridade, o nome do suspeito não foi divulgado.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem