Vereadores justificam veto a projeto de doação de lotes em Buritinópolis-GO

 

Um grupo de vereadores de Buritinópolis, no nordeste goiano, vetaram um projeto que lei que autorizava o poder executivo a fazer alienação de bens e imóveis do município e doação de áreas públicas para empresas.

Segundo os vereadores, no decorrer do estudo do Projeto, perceberam que o projeto de Lei Nº 004/2024 não estava contendo todas as informações adequadas para aprovação.

Então, os vereadores pediram vista no Projeto para que fosse alterado alguns itens, como área, quantidades de lotes, mapa etc.

Em março, o projeto voltou para Câmara novamente numa Sessão Extraordinária para ser votado sem nenhuma alteração se quer.

Ainda segundo os vereadores, o Executivo chegou a alegar que o projeto se tratava de uma área que a Prefeitura tem no Povoado de Vila Nova a mais de 15 anos.

Mas aí, vem a situação pior, segundo o vereador Ademilson, os lotes estavam sendo negociados em troca de apoio político.

Ademilson disse que se esse Projeto fosse aprovado, estariam usando os lotes para fazer boca de urna para favorecer a pré-candidata da situação, “é tanto que temos áudio que provam que estavam fazendo esse tipo combinação em troca de apoio político”, disse.

“Nós não concordamos com esse tipo de situação, por ser crime eleitoral e votamos contra o Projeto. Eles fizeram uma montagem com nossa foto e publicou nas redes sociais, alegando que nós Vereadores fomos contra a população não votando nesse Projeto”, disse.

Assista o vídeo abaixo:



Com informações: Blog do Antônio Carlos 

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem