Homem é preso em flagrante por agredir mulher e resistir à prisão em Posse-GO

Homem é preso em flagrante por agredir mulher e resistir à prisão em Posse-GO

Na última quarta-feira (25), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Posse, prendeu em flagrante um homem suspeito de cometer uma série de crimes, incluindo lesão corporal contra uma mulher e um agente de segurança pública, ameaça, violência psicológica, desobediência e resistência à prisão.

O caso teve início quando servidoras do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) comunicaram à polícia que uma mulher, acompanhada do suspeito, compareceu ao local para solicitar um “kit higiene”. Durante o atendimento, a vítima, discretamente, fez gestos pedindo “socorro” e mostrando que estava sob ameaça. As servidoras observaram que ela apresentava várias lesões pelo corpo.

Diante da suspeita, os policiais civis se deslocaram até o local e constataram a situação. A mulher relatou que as agressões teriam sido causadas pelo companheiro, que usou um pedaço de madeira e um facão para atacá-la. Ainda segundo a vítima, após saírem do CREAS, ele a agrediu com um soco no rosto e a ameaçou de morte.

Durante a abordagem policial, o suspeito tentou avançar contra a vítima, ignorando as ordens dos agentes e reagindo com violência, resultando em lesão em um dos policiais que tentava detê-lo.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Posse, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado para apurar a totalidade das infrações cometidas e garantir a segurança da vítima.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem