Polícia Civil de Campos Belos prende quatro pessoas em flagrante por posse de arma, ameaça e corrupção de menores
Quatro indivíduos, incluindo três adultos e um menor, foram presos em flagrante por diversos crimes, incluindo posse irregular de arma de fogo, ameaça e corrupção de menores.
Na tarde desta segunda-feira (14/10/2024), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Campos Belos, com apoio da 42ª CIPM, prendeu em flagrante quatro indivíduos – três homens e uma mulher – pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, uso de drogas, ameaça, tentativa de lesão corporal leve e corrupção de menores.
O caso teve início quando três vítimas compareceram à Delegacia, relatando que haviam sido ameaçadas e agredidas por quatro pessoas, incluindo um menor de idade, que, supostamente sob o efeito de drogas, iniciou um conflito. O adolescente, acompanhado de outros três adultos armados com facas, foice e facão, ameaçou as vítimas na frente de sua residência e lançou pedras contra eles.
Com as informações fornecidas pelas vítimas, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, foi até a residência do adolescente, conhecido na região por atos infracionais. Ao chegar ao local, o adolescente fugiu em direção a uma área de mata, mas os demais envolvidos foram capturados.
Nas buscas realizadas na residência, foram encontradas duas espingardas, 13 aparelhos celulares, um drone, um notebook, além de facas, um facão, um martelo, uma foice, drogas e cachimbos de crack. Um dos adultos envolvidos foi encontrado escondido debaixo de uma cama, junto a uma das armas de fogo.
Os quatro suspeitos foram levados à Delegacia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante para os adultos e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado para os adolescentes. Os menores foram liberados aos responsáveis, enquanto os adultos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardam audiência de custódia.
Quer ficar ligado em tudo o que acontece no nordeste goiano e oeste baiano? Siga o perfil do Diário de Posse no Instagram:[Diário de Posse]