Agência Virtual da Saneago atende 24 horas por dia com novos serviços
A Saneago ampliou os serviços disponíveis na sua Agência Virtual, proporcionando mais segurança e agilidade no atendimento ao cliente. O canal digital agora permite que os usuários realizem diversas solicitações sem a necessidade de login, como informar vazamentos de água e solicitar a desobstrução de esgoto.
Para acessar a Nova Agência Virtual, basta realizar o cadastro pelo Aplicativo da Saneago ou pelo site oficial: https://agencia-virtual.saneago.com.br/home. O processo é simples e pode ser concluído em menos de cinco minutos, com o uso de CPF ou CNPJ. Após o cadastro, todas as contas vinculadas ao titular poderão ser acessadas com o mesmo login.
Serviços disponíveis
A Agência Virtual já oferece uma ampla gama de funcionalidades:
Sem login: emissão de 2ª via da fatura, validação de certidão negativa, denúncias de irregularidades (anônimas) e consulta de processos.
Com login: histórico de consumo faturado, cadastro para fatura digital, comunicação de vazamentos, solicitação de laudo de hidrômetro, pedido de religação de água, entre outros.
Atendimento digital completo até 2025
A meta da Saneago é disponibilizar, até o final do primeiro semestre de 2025, todos os serviços oferecidos presencialmente também nos canais digitais. Dessa forma, o cliente poderá resolver suas demandas sem a necessidade de comparecer às agências físicas, garantindo mais comodidade e rapidez no atendimento.
Com o atendimento 24 horas, os clientes têm à disposição um canal eficiente para solucionar suas questões em qualquer momento, todos os dias da semana.
Portal Diário de Posse - Levando Notícias para Posse, Nordeste Goiano, Oeste Baiano e Leste Goiano.
Tags
Goiás