Família de Posse pede ajuda para Filipe, jovem acidentado nos Estados Unidos
Uma família de Posse está enfrentando um momento delicado e pede a ajuda da comunidade para Filipe, um jovem que mora há seis anos em Filadélfia, nos Estados Unidos, e recentemente sofreu um grave acidente de trabalho. Filipe, que é formado em Direito, caiu de uma altura considerável, o que resultou em sérias lesões, incluindo a ruptura do canal da bexiga com a uretra. Ele é estudante de Direito.
Atualmente, Filipe está usando uma sonda para esvaziar a bexiga, pois não consegue urinar de maneira natural. O tratamento médico inclui consultas, troca de cateter e bolsa, além de ressonâncias com contrastes, totalizando cerca de 800 dólares (aproximadamente 5 mil reais). Sem o apoio do sistema de saúde pública como o SUS, todos os procedimentos nos EUA são particulares, e apesar de ter dado entrada no seguro, a aprovação pode demorar devido ao fato de Filipe ser brasileiro.
A família, conhecida em Posse, tem enfrentado dificuldades financeiras desde o acidente, uma vez que Filipe está há um mês sem trabalhar. Ele é neto do falecido senhor Lima Filho e filho adotivo de Marcelo Agrimensor, ambos muito conhecidos na cidade.
"Qualquer ajuda, por menor que seja, é muito bem-vinda neste momento difícil. Sabemos da generosidade do povo de Posse e estamos confiantes de que juntos podemos ajudar Filipe a superar essa situação", declarou um membro da família.
Aqueles que desejarem contribuir podem fazer doações de qualquer valor. A família está organizando uma campanha de arrecadação e agradece a todos pela solidariedade.
Para contribuir, entre em contato com a família ou acesse os dados para doação:
Chave pix
003.247.651-50
Layanne Lima Leite
A família de Filipe agradece a todos pelo apoio e orações durante esse momento difícil.
Portal Diário de Posse - Levando Notícias para Posse, Nordeste Goiano, Oeste Baiano e Leste Goiano.