Casal morre e criança fica ferida em acidente grave na BR-020, próximo ao trevo de São Domingos-GO
Um grave acidente ocorrido na noite de sábado (19) por volta das 19h, verificado na morte de duas pessoas e deixou uma criança ferida com gravidade na BR-020 altura do Km 78, próximo ao trevo de São Domingos (GO), no município de São Desidério, no oeste da Bahia.
De acordo com informações colhidas no local, o veículo Fiat Toro, com apenas o motorista seguiu no sentido Brasília/DF, quando foi interrogado por um Renault Kwid que trafegava no sentido contrário, com destino a Luís Eduardo Magalhães.
O Kwid, que transportava três ocupantes, incluindo uma criança de 11 anos, realizou uma ultrapassagem quando aconteceu o acidente.
Para tentar evitar as direções, o motorista da Toro envolveu o veículo para o acostamento, mas o condutor do Kwid também desviou na mesma direção, ocasionando uma direção entre a lateral esquerda da Toro e a lateral direita do Kwid.
Com o impacto, o Kwid capotou e ficou com as quatro rodas para cima, sendo destombado pelos usuários da rodovia. Todos os ocupantes do Kwid ficaram presos nas ferragens.
O condutor do Kwid, Pedro Henrique Bragante, de 37 anos e a esposa, Francisca Selma da Silva Lima Albuquerque, de 34 anos, que estava no banco do carona, não resistiram aos ferimentos e morreu no local.
O filho de Francisca, uma criança de 11 anos, também ficou preso nas ferragens, sendo resgatado com o auxílio do Corpo de Bombeiros Militar (2ªCIA/17ºBBM). Ele sofreu fratura no fêmur.
O motorista do caminhonete que é médico veterinário e estava com dois cachorros no veículo, nada sofreu, além dos animais.
Equipes do SAMU de Luís Eduardo Magalhães, Posse (GO), São Domingos (GO) e duas ambulâncias de Roda Velha prestam atendimento às vítimas. A criança ferida foi encaminhada à UPA de Luís Eduardo Magalhães.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou uma ocorrência, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou uma perícia, removendo os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde serão submetidos a exames de necropsia.
Com informações do @blogbragalem