Caso Jackeline: Polícia prende indivíduo condenado a mais de 23 anos de prisão por matar companheira em Posse
Nessa sexta-feira (4), a Polícia Civil de Posse realizou a prisão de um homem condenado por homicídio, após diligências investigativas que levaram à sua localização. Contra o indivíduo, havia um mandado de prisão em aberto decorrente de sentença definitiva, com pena fixada em 23 anos e 4 meses de reclusão.
O Diário de Posse foi informado que o ocorrido foi em Abril de 2011, quando o homem matou a companheira, na frente da própria filha. Jackeline Xavier de Souza, sonhadora, de coração grandioso, teve a vida interrompida muito cedo, com apenas 24 anos.
De acordo familiares da vítima, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça com validade até 2045. Após ser capturado, o detido passou por exame médico preventivo e foi conduzido à Unidade Prisional de Posse, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
A ação reforça o compromisso das forças de segurança pública em cumprir ordens judiciais e garantir que pessoas condenadas por crimes graves respondam pelas consequências de seus atos.