Homem é preso em Alvorada do Norte por agredir a esposa e vizinha em caso de violência doméstica


Homem é preso em Alvorada do Norte por agredir a esposa e vizinha em caso de violência doméstica

Prisão ocorreu após o suspeito ir até a delegacia relatar agressão, mas acabou denunciado por duas mulheres

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Alvorada do Norte, prendeu em flagrante um homem identificado como J. R. M., na terça-feira (23), pelos crimes de vias de fato, ameaça, injúria, injúria racial, desacato e violência doméstica.

Segundo informações da corporação, o próprio autor procurou a delegacia relatando ter sido agredido por sua vizinha. A equipe policial foi ao local e ouviu a mulher, identificada como C. S. A., que disse ter presenciado uma briga entre o homem e sua esposa. Ela afirmou que, ao tentar intervir, foi agredida com um pedaço de madeira pelo suspeito, reagindo em legítima defesa.

A versão foi confirmada por I. S. F., esposa de J. R. M., que relatou ter sido alvo de injúrias raciais e agressões físicas, incluindo um golpe com uma panela na perna. A mulher também contou que já sofria agressões anteriores, inclusive com pedradas disparadas por um estilingue.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. Objetos utilizados na agressão foram apreendidos. Durante a formalização do flagrante, J. R. M. ainda desacatou os policiais e ameaçou de morte a vizinha, o que resultou em nova voz de prisão.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias de violência doméstica e disponibiliza o número 197 para atendimentos com sigilo garantido.

Siga o Diário de Posse no YouTube e fique por dentro das notícias da região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Diário de Posse