
🚨 Polícia Militar remove motocicleta irregular durante fiscalização em Flores de Goiás
A Polícia Militar de Goiás, por meio da equipe da 2ª Companhia do 16º BPM, realizou a apreensão de uma motocicleta durante patrulhamento no setor Alto da Glória, em Flores de Goiás, na quarta-feira (24).
Durante a fiscalização, os policiais constataram que o veículo circulava com o silenciador do escapamento inoperante. Na abordagem, também foi verificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de a motocicleta apresentar pendências administrativas e estar sem placa de identificação.
Diante das irregularidades, o condutor foi autuado com base no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e a motocicleta foi removida ao pátio do 2º Pelotão da Polícia Militar em Flores de Goiás.
Resultado da ação: ✅ 01 motocicleta removida; ✅ Autos de infração lavrados.
Descubra mais sobre Diário de Posse
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.













