Caminhão carregado com palha tomba na GO-116 e deixa passageira ferida em Formosa

Caminhão carregado com palha tomba na GO-116 e deixa passageira ferida em Formosa


Um caminhão carregado com palha tombou na tarde deste domingo (21) na GO-116, zona rural de Formosa, nas proximidades do Restaurante Dom Fernando.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que, ao fazer uma curva, a carga influenciou o deslocamento da caçamba, fazendo com que ele perdesse o controle da direção. O veículo saiu da pista e colidiu contra um poste de energia elétrica antes de tombar.

O condutor, de 52 anos, não apresentava ferimentos aparentes. Já a passageira, de 37 anos, sofreu cortes nos membros inferiores e relatou dores na região da clavícula. Ambos foram encaminhados ao Hospital Estadual de Formosa, mas o motorista optou por não prosseguir com o atendimento médico.

Além do resgate das vítimas, os bombeiros realizaram a limpeza da pista devido ao derramamento de óleo diesel. Uma equipe da concessionária de energia também esteve no local para avaliar os danos causados ao poste atingido.

O caminhão ficou sob os cuidados de familiares.


Descubra mais sobre Diário de Posse

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

POSTAR UM COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *