Caminhão carregado com palha tomba na GO-116 e deixa passageira ferida em Formosa

Um caminhão carregado com palha tombou na tarde deste domingo (21) na GO-116, zona rural de Formosa, nas proximidades do Restaurante Dom Fernando.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que, ao fazer uma curva, a carga influenciou o deslocamento da caçamba, fazendo com que ele perdesse o controle da direção. O veículo saiu da pista e colidiu contra um poste de energia elétrica antes de tombar.
O condutor, de 52 anos, não apresentava ferimentos aparentes. Já a passageira, de 37 anos, sofreu cortes nos membros inferiores e relatou dores na região da clavícula. Ambos foram encaminhados ao Hospital Estadual de Formosa, mas o motorista optou por não prosseguir com o atendimento médico.
Além do resgate das vítimas, os bombeiros realizaram a limpeza da pista devido ao derramamento de óleo diesel. Uma equipe da concessionária de energia também esteve no local para avaliar os danos causados ao poste atingido.
O caminhão ficou sob os cuidados de familiares.
Descubra mais sobre Diário de Posse
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.













